Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

counter strike 1.6



O Counter-Strike: Source do nome indica o uso da mesma tecnologia que tornou “Half-Life 2″ possível, mas isso não se traduz diretamente em uma qualidade gráfica idêntica entre os dois títulos. A razão disso é simples: manter o jogo acessível e rápido durante partidas na Internet. Não que as mudanças sejam pequenas: maior profundidade dos fundos, nível de detalhes e texturas melhoradas além de uma atmosfera sonora 3D impressionante. O efeito de cegar e ensurdecer do Flashbang, por exemplo, está quase igual ao de “Rainbow Six 3″, adicionando maior realismo aos pequenos detalhes.

A maior novidade fica por conta do mecanismo de simulação física Havok, que permite que tonéis metálicos sejam chacoalhados com tiros, cadeiras sejam empurradas e garrafas estilhaçadas. Apesar de trazer uma influência notável (não se surpreenda com a quantidade de pessoas brincando com a faca empurrando baldes só para testar a novidade), isso poderia ter sido incorporado à jogabilidade, por enquanto, “Counter-Strike: Source” é uma cópia exata do original no que diz respeito à parte jogável.

A interface de seleção de servidores recebeu algumas melhoras, e está mais fácil do que nunca encontrar servidores, definir favoritos e encontrar uma partida. Você até leva de brinde um benchmark simples de “Half-Life 2″.



# Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
# Velocidade do processador: 2.4 GHz
# Memória RAM: 512 MB
# Memória de vídeo: 64 MB
# Direct3D: Sim
# Versão do DirectX: 9.0
# Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
# Espaço: 1 GB livres em disco

parte 1
parte 2

0 comentários:

Postar um comentário